sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SACO CHEIO

Hoje fiz minha cabeça
Tenho que cair fora
É o que sempre quis fazer
Mas nunca tive peito
Ou nunca tive peito até então
Será que devo terminar este semestre?
Ou será que devo engatar o foda-se?
Será que vale a pena continuar este caminho?
Ou será que devo cair fora?
Qual o porquê de continuar este caminho?

Vale a pena?
A não ser que eu pense no futuro
Mas se eu pensar no momento
Que é o que importa
Devo cair fora já!
Se tiver peito
Se for forte
Se for eu
Tchau!

Decisão difícil
Mas
Tchau!
Seja o que Deus quiser!
Do futuro não dá para saber
Mas do presente dá para saber o que se quer
EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

São Paulo, 24/09/1988, bêbado e lúcido

Nota do autor – No dia 24/09/1988 me conscientizei de um mundo novo. Como se tivesse renascido, passado de ano. A partir desse momento comecei a viver de forma diferente, consciente de meus atos e suas conseqüências. Comecei a viver segundo a minha cabeça e o meu coração. A minha consciência atingira uma dimensão maior de entendimento em relação a mim e à vida.




A SEMENTE DE UM MUNDO MELHOR

Pensar
Ato simples
Desgastante
Aterrorizante
Extremamente gratificante.

Tudo é uma questão de acomodação
Enxergar ou não
Pensar que pensa, mas não pensa
Se achar o bom
Às vezes tem até certeza disso
Otário!
Imbecil!
Mazela do mundo!
Infelizmente é a grande maioria
É o predomínio do material
Do tangível
Da merda.

Ei otário!
Se liga!
Esse prazer que você tem
É irrisório
É falso
Você nem imagina o que está perdendo
Nem tem condições para isto
Não é tangível
Não tem valor monetário
É puro demais para você.

Sensação incrível
Orgasmo mental
Liberdade de pensar
Não se acomodar
Grande arma
Difícil de se obter
Envolve muita dor
Dor de sacar as coisas
E da dificuldade de mudá-las 
Nojento!
Prisioneiro da alienação.

Ver com outros olhos
Com o coração e a cabeça
Só assim se é livre
Só assim se encontra a verdadeira felicidade
Se conhecer
Conhecer o mundo
Pensar
Sentir
Aproximar-se dele
À origem animal
Natural
Concepção pura de coexistência.

Minoria
Continue lutando
Não desista
Não fuja
Você conhece o grande valor
Você conhece a grande dor
É difícil
Mas lute!
Quem sabe esta não será a semente
Um mundo melhor.

São Paulo, 25/09/1988





Nenhum comentário:

Postar um comentário