sexta-feira, 13 de março de 2015


Meu caminho é me abrir
Me expor sem medo de ser.

A chama interna quer brilhar mais e mais!
E esse querer é viver simplesmente.

Ao me abrir minha Luz aumenta ao infinito...
A alegria me invade...

Todo o meu ser se ilumina
Quando vivo o que sou.

Mas quem sou eu?
Cada um precisa descobrir por si só.

E o caminho da busca é se abrir
Pois só assim nos vemos verdadeiramente.

Se abrir com honestidade
Sinceridade
Espontaneidade.

Sem segundas intenções
Sem intenção alguma.

Sem julgamentos
Nem cobranças...

Pois não há dívida nem devedores
Todos estamos no mesmo barco
Todos.

Cada um trilha o caminho que escolhe e colhe seus frutos!

No caminho da ilusão o escuro predomina
No caminho da luz encontramos a consciência.

No escuro não enxergamos
No escuro nos escondemos de nós mesmos.

Na clara luz da vida vivemos a iluminação
Enxergamos e vivemos a plenitude.

Como viver sem enxergar?
Há que se aprender como.

E o único caminho nesse ponto da jornada é o autoconhecimento

É preciso ver para viver
É preciso ver para sentir
É preciso ver para amar.

O amor une o de dentro com o de fora
O amor une o claro e o escuro.

O escuro se conscientiza de sua função
E é muito amado por todos por isso.

Pois seu fardo é seu fardo
Assim como sua essência divina.

Que assim seja!
Que todos do Caminho se iluminem!                     


Atibaia, 16/06/2013, 10:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário