quarta-feira, 18 de março de 2015


Viver Segundo O Mundo De Dentro

O mundo de fora impõe que você seja bem sucedido. Mas o que é bem sucedido? Para mim é ter satisfação no viver. O que me satisfaz? Viver segundo meu coração. Como ouvir meu coração? Vivendo ele. Fazendo o que gosto, o que me dá prazer, me dá vida, alegria. É ser verdadeiro e espontâneo. É aceitar, não julgar, pois tudo tem um motivo positivo. É amar. O que é amar? 
É ver e viver a minha Luz. É viver a Vida que quer ser vivida! Amar é ser só Luz. Como? Iluminando. Basta ver e viver segundo a Luz. O que é a Luz? É a verdade do seu coração. E viver segundo ele é viver segundo a sua verdade, que é você. Enquanto não viver segundo a sua verdade viverá uma mentira, uma ilusão. Não viverá. É preciso ter a coragem de assumir a própria vida totalmente. Totalmente mesmo! Além de ser honesto consigo e com os outros também é preciso parar de se punir e ter compaixão. Você está aprendendo e se errou é passado. Não se demore ao ver o escuro. Olhe para ele, perceba e siga em frente. Você é Luz e Tudo é Luz. A escuridão só tem espaço na mente. É uma criação da mente. "Se teus olhos forem Luz todo o teu corpo terá Luz".


Cachoeira, 02/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário