sexta-feira, 6 de março de 2015

Caraíva, Trancoso, Arraial D'Ajuda,...

DIÁRIO - 21/05/1990 - Caraíva

            As sementes são plantadas no coração de novos irmãos. Estou muito feliz com o passado e o presente, e plenamente confiante na felicidade do futuro. Feliz pelo que tenho feito ou pelo que sou, sendo fiel a mim. Como é simples a felicidade de ser (o que se é) no existir. Estou em paz comigo. Tudo é uma questão de respeito à Natureza, nas suas várias expressões de Vida.



DIÁRIO - 17/07/1990 - Trancoso

            Sinto um infinito amor brotar do meu ser com uma leveza indizível. Como estar em meio a nuvens num suave voo de liberdade, vivendo a grandeza de minha pequenez, através da visão de todo, de todo amor puro que tenho em comunhão Contigo. Amor, cujo perfume exalta a paz do existir em Teu reino de beleza e felicidade.



DIÁRIO - 15/08/1990 - Arraial D'Ajuda

            Mais uma vez a história se repete comigo, em relação ao amor dividido com alguém muito especial. Eu te amo! A muito não ouvia dizer isso... E cá estou novamente apaixonado, mudando apenas o alvo, mas o fogo que libera-se do meu coração é o mesmo, apenas sou bem mais maduro e consciente de mim e dos outros conscientemente. A busca e a batalha por esta é a mesma. O que tiver de ser, será. Quanto antes, melhor. Tudo a seu devido tempo

            Busco o amor espontâneo, sem barreiras nem medos, mas livre para ser o que é plenamente. Por vezes vejo os frutos deste amor mútuo maduro. Lindo! Não é pedir muito, se possível é quando se ama realmente. Mas há um processo de evolução individual e conjunto, e pacientemente espero este equilíbrio divino no amor. Não apenas entre homem e mulher, mas em todos os níveis, formas de amor, onde o que se dá e se recebe estão de mãos dadas. Jamais desisti ou desistirei, por mais que seja uma busca solitária, farei dela não apenas minha, pois o que é belo e prazeroso é felicidade, harmonia e paz; e só o amor puro (espontâneo) tema chave de acesso a esse Sol, que invade o nosso ser, vivendo realmente. Amo para viver, vivo para amar.


            Feliz estou, pois este dia está próximo, onde a chama do amor se espalhará por todos os corações que o anseiam e esperam, confiantes no seu poder vital. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário